Entendendo a aba "Produtividade"
- tedeschirudy
- 14 de dez. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 24 de set.
Na aba Produtividade você pode gerar relatórios para análise definindo um período e escolhendo o tipo de relatório: se é por “dados de operador” ou “dados de atendimento”, e se o relatório gerado é de todos os atendentes ou de um atendente em específico. Assim, o sistema vai gerar um relatório e informar todas as métricas propostas.
Para acessar, é muito simples.
Clique na aba Dados e Métricas, então em Produtividade:

Na Produtividade, temos seis abas: Atendimento, Campanhas WhatsApp, Operador, Transferências, Campanhas SMS e Campanhas E-mail.

Em cada uma dessas abas, podemos tirar relatórios a fim de acompanharmos a produtividade de diversas áreas.
Dentro dos tipos de relatório constam os seguintes:
Atendimento: o sistema mostra qual usuário atendeu o cliente, se esse cliente foi transferido para alguém e quem finalizou o atendimento, o protocolo do atendimento, dados do cliente, métrica de de encerramento, entre outros.
Campanha WhatsApp: são os dados das campanhas realizadas, contendo os números, confirmação de mensagens enviadas, dados dos clientes, se obteve retorno, entre outros.
Dados do operador: são os dados de cada operador que você deseja acessar. Abrange informações de atendimento, tempo de conexão, horário de login e logout, entre outros.
Transferências: Dados dos atendimentos transferidos, quem transferiu, para quem foi transferido, horário da transferência, entre outros.
Campanha de SMS: Permite o acompanhamento do retorno e desempenho da campanha realizada via SMS para os clientes, contendo os dados do disparador, os números de telefone dos clientes, entre outros.
Campanhas E-mail: Permite o acompanhamento do retorno e desempenho da campanha realizada via E-mail para os clientes, contendo os dados do disparador, os e-mail dos clientes, entre outros.
Essa foi uma explicação geral sobre a aba "produtividade". Para mais detalhes, navegue pelos links indicados neste post ou acesse nossas categorias clicando aqui.